Briga de casal que terminou em incêndio em Maringá começou por dinheiro, diz polícia
Ocorrência mobilizou policiais e Bombeiros em Maringá – Foto: GMC Online

Depoimento

Briga de casal que terminou em incêndio em Maringá começou por dinheiro, diz polícia

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 11/02/2021 - 16:51

Após briga do casal, o homem teria agredido a mulher e ateado fogo em um colchão no apartamento. A mulher foi ferida mas conseguiu fugir. Depois de horas de negociação, ele se entregou a polícia e foi internado na ala psiquiátrica do Hospital Municipal.

A briga de casal que terminou em um incêndio em um apartamento, em Maringá, começou por causa de dinheiro, segundo informações da Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (11).

Segundo o delegado que investiga o caso, Adriano Garcia, a jovem teria pedido ao namorado para que ele se dedicasse mais em procurar um emprego na área dele, de medicina veterinária, pois ela estava com dificuldades para manter o lar sozinha.

Ainda segundo o delegado Garcia, a vítima disse que antes de atear fogo no apartamento, o namorado a agrediu e tentou matá-la dentro do imóvel. O crime só não teria sido concluído porque ela conseguiu fugir, deixando ele preso no apartamento.

O homem, de 28 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal de Maringá, onde permanece na ala psiquiátrica. Ele será indiciado pelos crimes de feminicídio, incêndio, lesão corporal e ameaça. [ouça no áudio acima]

Assim que receber alta, segundo a polícia, será encaminhado para a Delegacia de Maringá, onde será interrogado pelo delegado que investiga o caso. [ouça no áudio acima]

O crime aconteceu na última terça-feira (9), em um prédio que fica na Rua Osvaldo Cruz, na Zona 7, em Maringá. Após briga do casal, o homem teria agredido a mulher e ateado fogo em um colchão no apartamento, que fica no quarto andar do prédio.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da PM foram acionadas por volta das 16h20, e se depararam com o imóvel em chamas. O incêndio foi controlado rapidamente pelos bombeiros. A mulher conseguiu fugir do local e precisou de atendimento médico.

No entanto, o homem, que estava armado com duas facas, pulou para o apartamento vizinho pela sacada, ameaçando tirar a própria vida. Por volta das 20h45, após cerca de quatro horas de negociação, ele se entregou à PM. O autor foi atendido pelos socorristas do Samu que estavam no local e, em seguida, encaminhado para o hospital.

Com a colaboração de Letícia Tristão.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade