Briga por herança teria sido a motivação de atentado durante ceia de Natal
Foto: Reprodução/Plantão Maringá

Maringá

Briga por herança teria sido a motivação de atentado durante ceia de Natal

Segurança por Brenda Caramaschi em 26/12/2023 - 09:03

A Polícia Militar, os Bombeiros e o Samu foram acionados para atender a ocorrência na noite de Natal. Por volta de 10 pessoas estavam reunidas quando Dario Jorge Kodama, de 56 anos, cometeu o crime. 

O atirador entrou na casa da irmã dele armado, usando luvas e máscara. Segundo o aspirante Eduardo Poleto, do Corpo de Bombeiros, dois jovens, de 16 e 26 anos, levaram tiros no pescoço e no tórax e conseguiram fugir pulando um muro. Uma terceira jovem foi baleada em várias partes pelo corpo e socorrida em estado grave. [ouça o áudio acima]

Quando a polícia chegou ao local, o adolescente, mesmo com ferimentos graves, pediu para os policiais deixarem eles ali e irem ajudar a família dele que estava sendo morta pelo tio.

A irmã do atirador, que é dona da casa onde ocorreu o atentado, foi ferida na perna. Outra jovem que estava na casa conseguiu se trancar em um dos cômodos com um bebe e eles não se feriram. Quatro pessoas morreram no local: um filho, o enteado e o marido da dona da casa, que estava abraçado a um dos rapazes, além do atirador, que se matou na sequência.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade