
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Eleições 2018
Segundo informações do Portal GMC Online, a carreata do PT realizada em Maringá nesse sábado (6) registrou confusão. Segundo a Polícia Militar (PM), um rapaz provocou tumulto durante o ato, batendo em veículos e arrancando bandeiras. Em seu site, o PT afirmou que ele agrediu mulheres que participavam da carreata.
A confusão ocorreu na Avenida Kakogawa. De acordo com a PM, o homem estava “muito alterado”, bateu nos veículos, arrancou retrovisores e bandeiras e depois se dirigiu até um caminhão de som da carreata e ofendeu os participantes.
“Algumas pessoas foram até ele e começou uma discussão e princípio de vias de fato. Outros indivíduos que estariam com ele o retiraram do local, saindo em dois automóveis”, relatou a PM.
Ainda segundo a PM, o rapaz foi abordado pela equipe e registrado boletim de ocorrência. No entanto, ele não foi encaminhado à delegacia pois as pessoas presentes não quiseram representar contra o autor naquele momento.
Jefferson Silveira estava na carreata e diz ter presenciado a confusão. “Eu estava dentro do carro, seguindo o trio junto com os outros, quando vi que o apoiador do Bolsonaro estava passando ao lado dos demais carros arrancando as bandeiras e chutando estes veículos”, diz.
No Twitter, a presidente nacional do PT, Gleise Hoffmann, escreveu: “Carreata de apoio a Haddad é atacada por apoiadores do Bolsonaro. Quebraram janelas de carros, feriram companheiras, entre elas a presidenta do Sindaen, Vera Pedroso. Violência não.”
Notícias da mesma editoria
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Tráfico interestadual
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional