Já nessa sexta-feira (7), a previsão é de retorno da chuva na Cidade Canção, com acumulado total de 20,8 mm. O tempo segue abafado, com mínima prevista de 17º C e máxima de 30º C.
Dia ensolarado
Confira como fica o tempo em Maringá nesta quinta-feira (6)
Cidade por Eduardo Domingos em 06/11/2025 - 07:57O sol e o céu praticamente limpo deram as boas-vindas a esta quinta-feira (6) em Maringá, e a expectativa é que o tempo siga aberto até a noite.
De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), não há previsão de chuva para hoje.
Durante a manhã, os termômetros devem ficar abaixo dos 27º C, e à tarde faz calor de até 29º C.
A umidade relativa do ar oscila entre 48% e 99%. As rajadas de vento ficam em 44 km/h.
Paraná
Nesta quinta, o tempo fica nublado e ameno no litoral e na região da capital, com chance de chuviscos. Já no interior, o dia será de sol e calor, com temperaturas acima dos 30º C em várias cidades.
Ouça o que diz o meteorologista do Simepar, Lizandro Jacóbsen:
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade