Dois pilotos morrem após grave acidente em GP de motovelocidade em Cascavel
André Veríssimo Cardoso e Érico Veríssimo da Rocha; embora tenham o mesmo sobrenome, os pilotos não eram parentes / Foto: Reprodução/montagem

CBN Paraná

Dois pilotos morrem após grave acidente em GP de motovelocidade em Cascavel

CBN Paraná por Redação CBN Maringá em 28/08/2023 - 10:50

Os pilotos Érico Veríssimo da Rocha, de 38 anos, e André Veríssimo Cardoso, de 42 anos, morreram na manhã desse domingo (27), pouco depois das 13h30, após grave acidente durante a prova da categoria Moto 1000GP, 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, em Cascavel. André escorregou e caiu da moto no meio da pista. Ele chegou a se levantar, mas foi atingido na sequência pela moto de Érico, que morreu na ambulância, ainda no Autódromo. A prova foi imediatamente interrompida. André foi socorrido e levado para unidade hospitalar, sofreu uma parada cardiorrespiratória por volta de uma hora depois. Ele não resistiu e também perdeu a vida. As informações são da CBN Cascavel.

Confira os demais destaques do CBN Paraná desta segunda-feira (28):

CBN Maringá – Localizado corpo de jovem desaparecida no Rio Paraná;

CBN Ponta Grossa – Homem é preso acusado de abusar sexualmente de menino de oito anos em Ponta Grossa;

CBN Londrina – Cardeal Dom Geraldo Majella será sepultado em Londrina ao meio-dia. Ele faleceu no sábado, aos 89 anos;

CBN Curitiba – A cobrança da tarifa de pedágio, dentro da nova etapa de concessão de rodovias do Paraná, deve começar no primeiro trimestre de 2024. A previsão é da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que conduziu o processo do leilão do lote 1 do projeto, na última sexta-feira (25).

O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.

Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no FacebookTwitter YouTube.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade