

90 anos
Ex-prefeito de Paiçandu é preso suspeito de falsificar bebida alcoólica
Política por Portal GMC Online em 07/01/2020 - 09:57Foi preso em flagrante nesta segunda-feira, 6, em Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá), o ex-prefeito da cidade por suspeita de falsificar bebida alcoólica, segundo a Polícia Civil. Laurindo Palma, de 90 anos, foi o primeiro prefeito de Paiçandu.
De acordo com informações do delegado Mateus Ganzer, a Vigilância Sanitária realizou uma operação para fazer a retirada de material reciclado que estava sendo armazenado incorretamente em uma casa. Conforme a polícia, os materiais estavam causando a proliferação de pragas.
Ao entrarem no local, os agentes sanitários perceberam que ocorria o envasamento de bebidas alcoólicas em garrafas de marcas famosas. Segundo o delegado, entre as garrafas utilizadas pelo suspeito estavam frascos de whisky Johnnie Walker.
Ainda conforme a polícia, os materiais encontrados no local caracterizam a falsificação dos produtos. “A produção era artesanal e bem precária”, destaca o delegado.
No ano passado, o colunista do GMC Online Diniz Neto divulgou que Palma será candidato a prefeito de Paiçandu pelo Podemos neste ano.
O idoso foi levado à delegacia.
O GMC Online tenta contato com a defesa de Palma.
Por: Monique Manganaro/Portal GMC Online
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade