Ex-prefeito de Paiçandu é preso suspeito de falsificar bebida alcoólica
Foto: PC

90 anos

Ex-prefeito de Paiçandu é preso suspeito de falsificar bebida alcoólica

Política por Portal GMC Online em 07/01/2020 - 09:57

Foi preso em flagrante nesta segunda-feira, 6, em Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá), o ex-prefeito da cidade por suspeita de falsificar bebida alcoólica, segundo a Polícia Civil. Laurindo Palma, de 90 anos, foi o primeiro prefeito de Paiçandu.

De acordo com informações do delegado Mateus Ganzer, a Vigilância Sanitária realizou uma operação para fazer a retirada de material reciclado que estava sendo armazenado incorretamente em uma casa. Conforme a polícia, os materiais estavam causando a proliferação de pragas.

Ao entrarem no local, os agentes sanitários perceberam que ocorria o envasamento de bebidas alcoólicas em garrafas de marcas famosas. Segundo o delegado, entre as garrafas utilizadas pelo suspeito estavam frascos de whisky Johnnie Walker.

Ainda conforme a polícia, os materiais encontrados no local caracterizam a falsificação dos produtos. “A produção era artesanal e bem precária”, destaca o delegado.

No ano passado, o colunista do GMC Online Diniz Neto divulgou que Palma será candidato a prefeito de Paiçandu pelo Podemos neste ano.

O idoso foi levado à delegacia.

O GMC Online tenta contato com a defesa de Palma.

Por: Monique Manganaro/Portal GMC Online 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade