Homem é preso suspeito de abusar de menina de 12 anos em Imbituva
Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná (PCPR)

CBN Paraná

Homem é preso suspeito de abusar de menina de 12 anos em Imbituva

CBN Paraná por Redação CBN Maringá em 17/10/2023 - 10:50

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), prendeu na manhã dessa segunda-feira (16), um homem, de 55 anos, suspeito de abusar sexualmente, por diversas vezes, de uma menina de 12 anos de idade. Foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, a pedido da Polícia Civil de Imbituva. Os abusos teriam acontecido em junho deste ano, em Guamirim, zona rural da cidade de Guamiranga, no Paraná. Após os procedimentos de polícia judiciária, o preso ficará à disposição da justiça. As informações são da CBN Ponta Grossa.

Confira os demais destaques do CBN Paraná desta terça-feira (17):

CBN Maringá – Homem morre afogado em prainha de Porto Rico;

CBN Cascavel – Caminhão carregado com 12 toneladas de maconha, fuzis, pistolas e munições é apreendido em Toledo;

CBN Curitiba – Empresário que cometeu atos racistas e xenofóbicos aparece em redes sociais maltratando atendente de bar em Curitiba;

CBN Londrina – Vigilantes armados começam a trabalhar em 44 escolas de Cambé. A medida é uma resposta ao ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, que resultou na morte de dois adolescentes.

O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.

Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no FacebookTwitter YouTube.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade