Jovem apedrejado no estacionamento do Willie Davids morre no hospital
Foto: Reprodução

Maringá

Jovem apedrejado no estacionamento do Willie Davids morre no hospital

Segurança por Portal GMC Online em 09/02/2024 - 09:31

O jovem que foi apedrejado no estacionamento do estádio Willie Davids na noite de quarta-feira (7), não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã dessa quinta-feira (8) na UTI do Hospital Bom Samaritano. Trata-se de Everton Rhuan Ferreira de 22 anos. 

A Polícia Civil prendeu nessa quinta-feira seis suspeitos que teriam espancado e apedrejado o homem. Um adolescente também foi apreendido. Eles foram levados para a delegacia. Segundo relatos dos suspeitos, a vítima teria assediado uma mulher que os acompanhava. 

Os detidos foram encaminhados à delegacia para procedimentos legais. O crime foi registrado por moradores de prédios ao redor do estádio.  

Pelas imagens, é possível ver o homem sendo agredido e apedrejado pelo grupo de pessoas. Na sequência, um veículo branco se aproxima, pega um dos agressores e sai. A polícia conseguiu identificar o carro e, na sequência, os suspeitos. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade