Maringá e região: 3 lugares para recarregar as energias em contato com a natureza
Foto: Divulgação

Região

Maringá e região: 3 lugares para recarregar as energias em contato com a natureza

Paraná por Ivy Valsecchi/GMC Online em 18/02/2023 - 19:41

A ideia é fugir da agitação. Relaxar, curtir a natureza, cuidar do corpo e da mente, apreciar uma boa comida e um bom vinho ao lado dos amigos, família, amores…O GMC Online reuniu informações sobre três lugares que têm exatamente estas propostas e ficam ‘colados’ em Maringá. Confira:

Eden Spa

Localização: Fazenda Éden Garden, saída para campo Mourão – 20 minutos do centro de Maringá e 5 minutos do aeroporto.

Um turismo de isolamento é o que o Eden Spa oferece. Os atendimentos são voltados para todas as idades, desde crianças a partir de 10 meses até idosos. O local foi fundado há sete anos, com o objetivo de conscientizar as pessoas da necessidade da pausa. As atividades principais são do spa, com serviços de relaxamento intensivo, entre banhos e massagens, mas há também a opção de hospedagem. Confira:

Spa (Day Use)

Oferece métodos terapêuticos de relaxamento intensivo. Todos os pacotes são fechados e voltados à necessidade de cada um: cansaço, estresse, ansiedade, lazer, relaxar, espairecer, descansar, confraternizar, tempo para si, tempo para dois, tempo com os amigos.

Hospedagem

Há três opções disponíveis: a Casa na árvore, a Suite do Spa e a Cabana Sol.

Casa na árvore

Reservas e mais informações

Vinícola Casa Carnasciali

Localização: Serra de Apucarana, Norte do Paraná | Rodovia PR 170 km 126.

Trata-se de uma vinícola familiar situada na serra de Apucarana. O atendimento é feito de quarta-feira a domingo, com reserva antecipada para todos os serviços disponíveis, e para entrar no local é solicitado um código de reserva. Para reservar, é preciso entrar em contato pelo whatsapp e informar o nome completo, a data de visita e quantidade de pessoas – veja abaixo os canais de contato.

Serviços disponíveis

Bistrô e Wine Bar

Oferece serviço a la carte no almoço e jantar. O cardápio é sazonal. Os horários do bistrô são:

  • Café da manhã: 7h30 às 9h30 – servido aos sábados e domingos
  • Almoço: 11h30 às 15h
  • Happy hour: a partir das 15h
  • Jantar: 18h às 20h – servido aos sábados e domingos

Pic nic: O pic nic é servido dentro do horário de happy hour. É possível pedir uma cesta pronta com vinho incluso ou pedir aperitivos do menu da tarde.

Wine Bar: Oferece vinhos em garrafa e taça.

Degustação

Degustação de queijos e vinhos na propriedade. Os menus degustação harmonizados disponíveis, mudamos a cada estação.

Hospedagem

São oferecidos dois tipos de hospedagem: chalés exclusivos em meio a mata e espaço para motorhome. Os chalés acomodam duas pessoas e são três chalés disponíveis para locação. A consulta de datas livres e as reservas podem ser verificadas aqui.

Chalé Vinci

Inspirado em uma iniciativa que vem se desenvolvendo em algumas vinícolas francesas, o objetivo é oferecer um espaço onde viajantes de MotorHome possam estacionar seus veículos. São sete vagas. ambos de uso coletivo.

Comemorações

A vinícola conta com uma área no bistrô e wine bar que possibilita a realização de vários tipos de eventos.
Em caso de aniversários, é possível levar um bolo e deixar sob responsabilidade da vinícola para guardar e servir. A vinícola também organiza a mesa para os convidados.

Reservas e mais informações

Telefone: (43) 9 9154-2244
Instagram: @vinicolacasacarnasciali
Site: clique aqui.
Facebook – clique aqui.
E-mail: vinicolacasacarnasciali@gmail.com

Chalé dos Lagos Eco Resort

Localização: Estrada Pulinópolis s/ nº lote 157 A – Gleba Centenário – Mandaguaçu, PR.

O Chalé dos lagos Eco Resort conta com quatro lagos distribuídos entre chalés suíços na parte superior e outros chalés ao longo do complexo. Oferece internet wireless, café da manhã, lagos de pesca, locais para evento, entre outros.

Restaurante

O Chalé dos Lagos Eco Resort conta com o Restaurante Panorâmico com vista para lago de pesca, onde são servidos o café da manhã, almoço e jantar com cardápio regional. Este espaço comporta eventos sociais e empresariais.

Reservas e mais informações

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade