Morre herdeira de empresa alimentícia da região de Maringá
Márcia Auzenir Amafil | Foto: Redes Sociais

Amafil

Morre herdeira de empresa alimentícia da região de Maringá

Paraná por Ricardo Freitas/GMC Online em 25/07/2022 - 09:48

A empresária e herdeira da Amafil Alimentos, Márcia Auzenir Amafil, morreu nesse domingo (24) durante um passeio aquático, no rio Paraná, na região de Porto Rico. Ela teria sofrido um mal súbito.

A empresária chegou a ser socorrida, mas não resistiu e o óbito foi constatado ainda no local. Nas redes sociais, a morte gerou grande comoção. Uma amiga escreveu: “Márcia e aos gêmeos Murilo e Matheus, nossos sentimentos, que Jesus conforte a todos, obrigado pelo carinho de sempre. A luz e paz estão com vocês nesta passagem”.

Outra colega também questão de lembrar da empresária: "Nessa hora coloco cada familiar e amigos nas minhas orações. Peço que Deus conceda a paz e a força que precisam para enfrentar esse momento difícil. Que nunca falte a vocês a coragem para erguerem a cabeça e continuarem firmes. A saudade de quem partiu permanecerá, mas também ficarão as memórias dos bons momentos vividos”, escreveu,

A Amafil alimentos foi fundada na década de 1950 e tem sede em Cianorte. A empresa é considerada uma das maiores do setor alimentício do Paraná. Possui seis centros de produção e distribuição e emprega cerca de 1 mil funcionários, segundo informa em seu site institucional.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade