Atirador de colégio em Cambé é encontrado morto na prisão
Foto Ilustrativa: Casa de Custódia de Londrina / Foto: Google Maps

CBN Paraná

Atirador de colégio em Cambé é encontrado morto na prisão

CBN Paraná por Redação CBN Maringá em 21/06/2023 - 11:00

O atirador, de 21 anos, foi encontrado morto por volta da meia noite desta quarta-feira (21) na cela onde estava preso na Casa de Custódia de Londrina. O outro suspeito de ajudar o autor dos disparados no planejamento do ataque, estava detido na mesma cela desde segunda-feira (19). As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas. As informações são da CBN Londrina.

Confira os demais destaques do CBN Paraná desta quarta-feira (21):

CBN Ponta Grossa – Câmara promulga leis de reajuste salarial e criação de vale alimentação de R$ 700 para vereadores de Ponta Grossa;

CBN Cascavel – Em Cascavel um homem foi baleado e morto após uma discussão;

CBN Curitiba – Mulher que impediu cadeirante negro de acessar espaço em ônibus é indiciada por injúria racial;

CBN Maringá – Servidor público é preso suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado em Sarandi.

O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.

Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no FacebookTwitter YouTube.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Atirador de colégio em Cambé é encontrado morto na prisão

A secretaria de Segurança Publica do Paraná confirmou e a coordenadoria regional do Departamento Penitenciário de Londrina confirmaram agora a pouco que o o autor do ataque ao colégio Helena Kolody em Cambé foi encontrado morto por volta da meia noite desta quarta-feira na cela onde estava preso na Casa de Custódia de Londrina. 

As circunstâncias dessa morte ainda não foram esclarecidas. O assassino, de 21 anos, estava preso na mesma cela do outro suspeito que foi preso, na noite de segunda-feira, suspeito de ajudar o autor dos disparados no planejamento do ataque, inclusive na compra do armamento. 

O inquérito policial ainda está em aberto. O corpo do autor do ataque na escola Cambé foi levado para o IML (Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. 

O ataque resultou na morte de dois adolescentes de 16 e 17 anos. O corpo da estudante Karoline Verri Alves foi enterrado ontem no cemitério municipal de Cambé e Luan Augusto da Silva está sendo velado no salão paroquial da Igreja Matriz da cidade e o sepultamento está marcado para as 10h.

Por Guilherme Marconi/CBN Londrina

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade