Morre um dos suspeitos da morte do casal Kawany e Rubens de Goioerê
Foto: Ricardo Trindade/Arquivo OBemdito

Região

Morre um dos suspeitos da morte do casal Kawany e Rubens de Goioerê

Segurança por Luciana Peña em 07/05/2021 - 11:08

Morreu na noite dessa quinta-feira (6), no Hospital Municipal de Cruzeiro do Oeste, Mauro José Cavalcante. Ele estava preso na Peco-Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste desde o final do ano passado, acusado de duplo homicídio. Mauro foi indiciado, com outras quatro pessoas, no inquérito que apurou a morte do casal Kawany e Rubens, de Goioerê, que desapareceu em agosto do ano passado.

O filho do casal, um bebê de quatro meses na época, foi deixado numa calçada. O carro do casal foi encontrado queimado no dia seguinte ao desaparecimento. Os corpos não foram encontrados até hoje. No começo deste ano Mauro sofreu um AVC na cadeia, mas recebeu tratamento e estava bem.

De acordo com a direção da Peco, por volta das 18h dessa quinta-feira (6), presos da cela em que Mauro estava, chamaram os seguranças. O detento estava passando mal e foi levado ao hospital, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade