MP arquiva investigação sobre família que recebeu saco com serragem no lugar de corpo de bebê natimorto em Ponta Grossa
Imagem: Foto/reprodução/redes sociais

CBN Paraná

MP arquiva investigação sobre família que recebeu saco com serragem no lugar de corpo de bebê natimorto em Ponta Grossa

CBN Paraná por Redação CBN Maringá em 04/08/2023 - 10:50

O caso foi em julho do ano passado, na cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Na ocasião, uma mulher precisou passar por um parto de emergência, devido a complicações na gestação. Mesmo após os procedimentos, a criança nasceu sem vida. Ao abrir o saco onde o corpo do bebê estaria, a família encontrou serragem. Em nota o Ministério Público (MP-PR) disse que, “As investigações sobre o caso foram encerradas pela autoridade policial, pois não foi comprovada a prática de eventual crime de subtração de cadáver ou outro delito.” As informações são da CBN Ponta Grossa.

Confira os demais destaques do CBN Paraná desta sexta-feira (4):

CBN Cascavel – Acidente deixa três pessoas feridas na PR 180, em Nova Aurora;

CBN Londrina – "Rolezinho" de motociclistas durante a madrugada tira o sossego de moradores de Londrina;

CBN Curitiba – Nesta semana chegou ao fim o período sazonal 2022/2023 da dengue no Paraná, que começou em 31 de julho do ano passado. Durante este tempo a doença foi registrada em 367 municípios. Foram 341 mil notificações, 135 mil casos confirmados e 108 mortes. Os dados são da Secretaria de Estado da Saúde;

CBN Maringá – E a tal da prainha de Maringá, lembra dela? A população ficou animada com o anúncio, no começo do ano, de uma praia artificial na cidade. Mas o Tribunal de Contas do Paraná determinou a suspensão da desapropriação do terreno para construção da prainha.

O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.

Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no FacebookTwitter YouTube.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade