O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.
Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no Facebook e YouTube.
CBN Paraná
No último fim de semana, Cascavel registrou nove casos de violência doméstica. Em um deles, uma mulher de 54 anos pulou do segundo andar de um prédio para fugir do companheiro armado com uma faca. Ela foi levada ao hospital e o agressor acabou preso. Outros homens também foram detidos por ameaçar e agredir mulheres em diferentes bairros da cidade. De janeiro até essa segunda-feira (27), já são 747 ocorrências do tipo no município, mais do que no mesmo período do ano passado.
As informações são da CBN Cascavel.
Confira os demais destaques do CBN Paraná desta terça-feira (28):
CBN Maringá – Mulher é presa três meses depois de tentar matar homem por pensão alimentícia;
CBN Londrina – Câmara de Arapongas retira de pauta projeto que previa auxílio-saúde aos vereadores;
CBN Ponta Grossa – Poupatempo de Ponta Grossa inicia atendimentos na quinta (30);
CBN Curitiba – Oposição apresenta emendas e adia aprovação de projeto que amplia escolas cívico-militares no Paraná.
O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.
Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no Facebook e YouTube.
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional