Caso Maria Cecília: pai suspeito de matar a própria filha em Terra Rica se entrega, diz polícia
Foto: Reprodução

Crime

Caso Maria Cecília: pai suspeito de matar a própria filha em Terra Rica se entrega, diz polícia

Segurança por Portal GMC Online em 25/05/2023 - 11:13

Nadiro da Silva de Souza, principal suspeito de ter assassinado a própria filha, Maria Cecília, de apenas 4 anos, no dia 12 de maio, em Terra Rica (130 km de Maringá), se apresentou à polícia na presença de um advogada, na manhã desta quinta-feira (25). A prisão ocorreu na cidade de Itaúna do Sul.

Segundo informações preliminares, Nadiro deverá ser apresentado às autoridades policiais na 9ª Subdivisão Policial de Maringá, no início da tarde desta quinta. O suspeito estava desaparecido deste o dia 12.

O CASO

A pequena cidade de Terra Rica ficou em choque com a morte de Maria Cecília, que foi assassinada aos 4 anos e teve o corpo jogado no Rio Paranapanema.

Ela foi encontrada no rio no dia 12 de maio. Um dia depois de o pai a ter pegado para passear por algumas horas, conforme o acordado na Justiça, mas não devolveu a menina à mãe no final da tarde.

Enquanto esteve com a menina, o pai de Maria Cecília fez ameaças à mãe, dizendo que mataria Maria Cecília.

Ele é o principal suspeito de ter cometido o crime. Desde que o corpo dela foi encontrado, Nadiro Silva de Souza também não foi mais visto.

Um mandado de prisão foi expedido contra o homem. Buscas aquáticas e terrestres foram realizadas ao longo dos duas últimas semanas no Rio Paranapanema e na região de Terra Rica.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade