Pais procuram filha desaparecida em Maringá; adolescente deixou carta
Foto: Divulgação

Sem notícias

Pais procuram filha desaparecida em Maringá; adolescente deixou carta

Cidade por Ivy Valsecchi/GMC Online em 01/07/2022 - 18:01

Familiares procuram pela adolescente Anieli da Silva Desiderio, de 13 anos, que está desaparecida desde a manhã desta sexta-feira, 1º, em Maringá. A mãe da adolescente, Jaine da Silva Vitti, de 29, conta que, como de costume, a filha saiu de casa por volta das 9h, no  Conj. Hab. Inocente Vila Nova Júnior, para levar o irmão mais novo para a escola. “Ela voltou para casa, trocou de roupa, saiu e ninguém sabe pra onde. Ela só vai na escola de tarde, não era para ela ter saído aquele horário”, diz.

No momento em que saiu de casa, a menina estava sozinha. Por volta das 10h30 o pai voltou para buscar umas ferramentas de trabalho e viu que ela não estava em casa. Ele encontrou uma carta deixada por Anieli, em que ela diz que é um problema e iria tirar a própria vida para resolver. Jaine diz que a filha estava com problemas na escola, e como ela deixou o celular em casa, descobriram algumas informações que possam ter motivado a fuga. “Com a família a relação dela é boa e ela não é uma menina que dá trabalho. O meu medo é justamente por isso ela realmente fazer algo”.

Jaine conta que já procuraram a filha em diversos lugares e não tiveram nenhuma notícia. Um boletim de ocorrência já foi feito.

Quem tiver alguma notícia de Anieli pode ligar para os números abaixo, ou para a Polícia, no 190.

(atualização em 02/07, às 09h15): De acordo com informações do GMC Online, a adolescente foi localizada pela família. Segundo informações da Defesa Civil, uma pessoa – cuja identificação não foi divulgada – teria encontrado a jovem e a levado até a delegacia de Paiçandu.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550