PC prende homem em flagrante por estupro contra a namorada, em Castro
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/CBN Maringá

CBN Paraná

PC prende homem em flagrante por estupro contra a namorada, em Castro

CBN Paraná por Redação CBN Maringá em 02/05/2024 - 10:50

Um homem, de 18 anos, foi preso pela Polícia Civil de Castro, nessa terça-feira (30), pela prática do crime de estupro contra a namorada, de 20 anos. Segundo informações da polícia, os dois se relacionaram por aproximadamante um mês e, na tarde de terça-feira, ele esteve na casa da vítima onde discutiram por ciúmes. Após o desentendimento, o suspeito quis manter relação sexual sem o consentimento da vítima. Ele ainda teria forçado o ato mediante violência física. A vítima entrou em contato com a equipe da Polícia Civil, que se deslocou em diversos locais para localizar o investigado. O homem foi capturado e encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde permanece a disposição da Justiça.

As informações são da CBN Ponta Grossa.

Confira os demais destaques do CBN Paraná desta quinta-feira (2):

CBN Maringá – Brasileiro acusado de matar menino com espada samurai em Londres é de Astorga;

CBN Londrina – Londrina confirma 2.890 novos casos e 4 mortes por dengue em uma semana. A cidade acumula 19.370 casos confirmados e 27 óbitos pela doença em 2024;

CBN Curitiba – Falta menos de uma semana para o fim do prazo da regularização do título de eleitor;

CBN Cascavel – Presidente do TRE-PR acompanha, nesta quinta-feira (2), os atendimentos aos eleitores da Apae de Cascavel.

O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.

Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no FacebookX (antigo Twitter) e YouTube.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade