PF e Exército fazem reunião para discutir a segurança de Bolsonaro em Maringá
A comitiva do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República desembarcou em Maringá na terça-feira (28) | Foto: Instagram @mgfaeroportomaring

Presidente

PF e Exército fazem reunião para discutir a segurança de Bolsonaro em Maringá

Cidade por Fabio Guillen/GMC Online em 30/09/2021 - 14:42

Agentes da Polícia Federal (PF) e do Exército Brasileiro se reuniram com policiais militares e civis na manhã desta quinta-feira (30), no Auditório Hélio Moreira, na Prefeitura de Maringá, para montar o esquema de segurança da visita do presidente Jair Bolsonaro, marcada para essa sexta-feira (1º). A reunião foi a portas fechadas e a imprensa não foi autorizada a acompanhar por questões de segurança. 

A comitiva do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República está em Maringá desde terça-feira (28). A comitiva desembarcou na cidade em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB). Quem trabalha no Aeroporto Regional de Maringá já percebeu que o esquema de segurança foi reforçado.

O presidente Jair Bolsonaro chega no período da tarde no Aeroporto de Maringá e a agenda oficial prevê que ele fique somente no aeroporto, na solenidade de inauguração das obras de melhoria e ampliação. O governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, também confirmou presença no evento.

Desde a última segunda-feira (27), várias equipes trabalham no aeroporto montando tendas, estrutura com telões, cadeiras e cercas para a realização do evento de inauguração da obra de ampliação e melhorias da pista do Aeroporto de Maringá, que agora tem a segunda maior pista do Paraná. 

As obras de ampliação do aeroporto foram iniciadas em janeiro de 2020 e tiveram investimento total de R$ 81,5 milhões, recurso do Plano Nacional de Desenvolvimento dos Aeroportos Regionais, lançado no governo Dilma Rousseff (PT). 

 Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade