Polícia divulga vídeo de homens armados invadindo hospital em Sarandi
Foto: Reprodução/Polícia Civil

Execução

Polícia divulga vídeo de homens armados invadindo hospital em Sarandi

Segurança por Letícia Tristão em 17/08/2021 - 13:55

As imagens mostram dois criminosos entrando no hospital rendendo uma funcionária. A polícia continua as investigações para localizar o principal suspeito de ter cometido o crime. 

A Polícia Civil de Sarandi divulgou o vídeo do circuito interno de segurança do Hospital Metropolitano de Sarandi, que mostra o momento em que os bandidos invadiram o local, forçando uma funcionária a levá-los até o quarto da vítima.

É possível ver um deles com uma pistola na mão. Eles passam pela recepção rendendo a funcionária e a outra profissional que está no balcão, percebe a ação e sai atrás deles. No vídeo, o horário mostra que a ação dos criminosos começou às 14h59 de domingo (15). Segundo a polícia, a ação durou de 5 a 10 minutos.

A polícia continua as investigações para localizar o principal suspeito de ter cometido o crime. Até o início da tarde desta terça-feira (17), ninguém havia sido preso. Logo no final da noite de domingo, a polícia divulgou imagens do principal suspeito.

De acordo com a polícia, quatro criminosos invadiram o hospital, rendendo essa funcionária e fazendo outros profissionais e pacientes reféns. Eles fizeram a profissional os levar até o quarto da UTI onde estava internado Diego Valentin, conhecido como pestinha, onde dispararam diversas vezes contra a vítima, que morreu no local. Em seguida, eles fugiram e o possível carro usado por eles no crime, foi encontrado incendiado em Maringá.

Segundo a polícia, o suspeito é o mesmo de ter baleado Diego Valentin na semana passada, em um mercado em Sarandi. A vítima, que também era investigada pela polícia, estava internada na UTI desde então, quando foi assassinada no domingo.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade