Polícia faz operação contra tráfico em Maringá e região
Foto: Reprodução

Walking Dead

Polícia faz operação contra tráfico em Maringá e região

Segurança por Redação CBN Maringá em 23/02/2024 - 08:02

Essa é a terceira fase da Operação Walking Dead e reúne mais de 60 policiais civis e militares em Maringá, Sarandi e no distrito de Floriano, cumprindo 19 medidas cautelares, sendo 8 de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão.

As medidas são decorrentes de investigações da Denarc de Maringá, iniciadas há mais de um ano, em que foi identificada uma associação criminosa que tinha como base um disque cerveja localizado na Av. Guaiapó, em Maringá - local onde era feita a comercialização de drogas.

De acordo com as investigações, o disque cerveja pertencia a um casal, que além de vender drogas ali, possuía outros pontos de venda, como se fossem filiais do tráfico, além de vender drogas em festas que ocorriam na cidade de Maringá.

A operação conta com o apoio do 4º BPM de Maringá, Denarc de Londrina, do Batalhão de Choque de Curitiba, 8ª subdivisão policial, 10ª subdivisão policial e do núcleo de operações com cães da Polícia Civil, a Choque Canil e do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas.

O delegado da Denarc de Maringá, Leandro Munin, dá os detalhes.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade