Policia Militar apreende mais de mil kg de maconha
Foto: Equipe GMC Online

Maringá

Policia Militar apreende mais de mil kg de maconha

Segurança por Brenda Caramaschi em 15/03/2024 - 07:53

Mais de 1.600 quilos de maconha foram apreendidos pela equipe Rotam da Polícia Militar, na tarde dessa quinta-feira (14), em uma caminhonete, localizada em uma oficina, no Jardim Alvorada, em Maringá.

Segundo informações da Polícia Militar, a droga foi encontrada após uma denúncia.

Parte do entorpecente já havia sido descarregado pelo dono da oficina. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia. O rapaz contou que já havia retirado alguns tabletes da droga por medo, dizendo que o responsável pela Toyota Hilux deixou a camionete para um serviço de manutenção e, por conta do peso, era necessário retirar o que estava na carroceria, mas ele teria se assustado com o que encontrou.

O rapaz ainda teria pedido para que o material fosse retirado do local, mas o cliente insistiu no conserto. Quando os policiais chegaram, o dono da oficina se escondeu no porta malas de um carro, mas foi encontrado. O suposto dono da Hilux não foi localizado. Foi descoberto, ainda, que o veículo havia sido furtado há mais de um ano.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048 

Fotos: Equipe GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade