Ratinho Júnior anuncia mais dois nomes
Hudson José será o secretário de Comunicação e Raul Siqueira o procurador geral do Estado - foto: divulgação

Governo Ratinho Júnior

Ratinho Júnior anuncia mais dois nomes

Política por Redação CBN Maringá em 03/12/2018 - 19:05

O governador eleito Ratinho Júnior (PSD) anunciou nesta segunda-feira (3) mais dois nomes para integrar sua equipe de secretários a partir de janeiro de 2019.

O jornalista Hudson José irá ocupar a secretaria de Comunicação do estado. Ele foi o coordenador de comunicação da campanha de Ratinho Junior nas eleições deste ano.

Formado em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Hudson José tem tem especialização em Planejamento e Propaganda e em Gestão pela Universidade Federal do Paraná. Trabalhou como diretor de comunicação e de marketing em empresas do estado, foi repórter e colunista em jornais como Gazeta do Povo, Folha de Londrina e Gazeta Mercantil e foi diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa.

Outro nome anunciado por Ratinho Júnior é do advogado Raul Siqueira que irá assumir a Controladoria Geral do Estado.

Siqueira é formado em Direito e Engenharia Civil e é especialista em compliance. Ele será o responsável pela implantação do Programa de Integridade e Compliance na Administração Pública Estadual, com o objetivo de aumentar a transparência pública, o combate à corrupção, a gestão eficiente e adequada dos recursos públicos.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade