Sesa investiga primeiro caso suspeito de intoxicação por metanol no PR
Foto: Freepik

Saúde

Sesa investiga primeiro caso suspeito de intoxicação por metanol no PR

Saúde por Luciana Peña em 03/10/2025 - 15:08

A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa) notificou o Ministério da Saúde nesta sexta-feira (3) sobre o primeiro caso suspeito de intoxicação por metanol no Estado. O paciente é um homem de 60 anos, morador de Curitiba. Ouça o que diz o secretário de Saúde, Beto Preto, sobre o caso:

 

O Procon de Maringá está realizando nesta tarde uma fiscalização em distribuidoras de bebidas e estabelecimentos comerciais. Não há casos relatados na cidade de intoxicação por metanol. Mas os agentes irão orientar os estabelecimentos e vistoriar a origem e procedência de bebidas; rotulagem; validade e condição de armazenamento; além de documentação.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade