Temporal provoca estragos em Maringá
Divulgação/Defesa Civil

Granizo

Temporal provoca estragos em Maringá

Cidade por Carina Bernardino em 28/10/2019 - 15:15

A região mais prejudicada foi a Vila Esperança. Uma árvore caiu sobre uma residência e causou danos em parte do imóvel. Ninguém se feriu.

A chuva pegou muita gente de surpresa no horário do almoço desta segunda-feira (28). O temporal foi forte e rápido, mas provocou estragos em várias regiões de Maringá. Em alguns bairros, teve até granizo. Há registros de queda de árvores na rua Mem de Sá, no cruzamento das avenidas Paraná e Tiradentes e na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Adilson Costa, são mais de 40 ocorrências em atendimento. Para ajudar nos trabalhos, além da Semusp (Secretaria de Serviços Públicos de Maringá), o órgão também conta com o apoio de voluntários. Na Vila Esperança, a queda de uma árvore sobre uma residência provocou prejuízos aos moradores.

Também há registros de queda de árvores na rede elétrica. Segundo a Copel, pelo menos 5 mil unidades consumidoras de Maringá tiveram o fornecimento de energia interrompido.

Divulgação/Grupos de WhatsApp da Defesa Civil
Divulgação/Grupos de WhatsApp da Defesa Civil

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade