Tiro que acertou motorista em tentativa de assalto foi disparado por adolescente, diz polícia
Imagem Ilustrativa | Foto: Polícia Civil/divulgação

Maringá

Tiro que acertou motorista em tentativa de assalto foi disparado por adolescente, diz polícia

Segurança por Brenda Caramaschi em 20/02/2024 - 12:04

O motorista, de 26 anos, que foi baleado, ficou em estado grave. Câmeras de segurança flagraram a ação, que ocorreu na Zona 5, em Maringá, na madrugada de 27 de janeiro.

A vítima havia estacionado o veículo para deixar um amigo, quando dois homens saíram de um terreno baldio e anunciaram o assalto. Ao perceber os criminosos, o motorista se assustou e acelerou o carro. Neste momento um dos criminosos atirou três vezes contra o condutor.

Ele perdeu o controle da direção e bateu contra um carro estacionado. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam a vítima em estado gravíssimo ao Hospital Universitário.

Na sequência, foi transferido para o Hospital Santa Casa. Um dos envolvidos já estava preso, agora um adolecente, que seria o autor dos disparos, foi detido, como explica o delegado Luiz Henrique Vicentini.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade