Torcedores formam longa fila para comprar ingresso para jogo desta quarta-feira (30)
Foto: colaboração/Valdete da Graça

MFC X Coritiba

Torcedores formam longa fila para comprar ingresso para jogo desta quarta-feira (30)

Esporte por Victor Ramalho em 30/03/2022 - 15:09

Às 13h desta quarta-feira (30), três horas antes da abertura das bilheterias do estádio, centenas de pessoas já aguardavam na fila para comprar um ingresso para o jogo.

Na manhã desta quarta-feira (30), a diretoria do Maringá FC anunciou a venda de um lote extra com 1.000 ingressos para a partida entre MFC x Coritiba, às 20h, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paranaense.

As entradas estão divididas em 500 para a arquibancada coberta e 500 para a arquibancada descoberta. Para evitar a ação de cambistas, só serão vendidos um ingresso por CPF.

A expectativa é de casa cheia no estádio Willie Davids. A capacidade total liberada para o estádio hoje é de 14 mil pessoas. Os 8.500 ingressos colocados à venda antecipadamente para a torcida local foram se esgotaram em menos de 24 horas.

O restante das entradas está dividido entre a torcida visitante (que tem direito a 10% da carga total), público livre, staff, patrocinadores e cortesias.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade