Cinco servidores do Samu de Maringá passam mal depois de ingerir suco
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/GMC Online

Sonolência

Cinco servidores do Samu de Maringá passam mal depois de ingerir suco

Cidade por Luciana Peña em 16/08/2021 - 07:51

O serviço de urgência e emergência não foi interrompido porque os funcionários foram substituídos. Uma amostra do suco ingerido passará por análise e a Polícia Civil irá investigar o caso. Os servidores estão bem, apenas um ainda estava em observação no hospital na noite desse domingo (15).

Um mistério que será investigado pela Polícia Civil. Teria sido uma tentativa de homicídio?

Nesse domingo (15), cinco servidores que estavam de plantão na central do Samu regional, o serviço móvel de urgência e emergência, em Maringá, passaram mal.

Eles tinham bebido um suco que estava na geladeira, e ficaram com muita sonolência.

Os servidores foram levados ao hospital e outra equipe foi acionada para manter o atendimento à população, que não chegou a ser interrompido, diz o coordenador do Samu regional, o médico Maurício Caetano. Ele explica o que aconteceu. [ouça o áudio acima]

Até a noite desse domingo (15) apenas um servidor do Samu permanecia em observação no hospital. Os outros quatro tiveram alta.

 Atualizado às 16h30 - Segundo o coordenador do Samu, Maurício Caetano, a servidora do Samu, que permanecia no hospital nesse domingo (15)  ainda está internada aguardando resultado de exames.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade