Rapaz que furou fila da vacina é preso após receber terceira dose em Apucarana
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/AEN

Egoísmo

Rapaz que furou fila da vacina é preso após receber terceira dose em Apucarana

Paraná por Luciana Peña em 03/09/2021 - 11:15

Um jovem de 22 anos, que estava respondendo processo por furar a fila da vacina e tomar duas doses da Coronavac, foi preso nessa quinta-feira por ter burlado o sistema novamente e recebido a terceira dose, desta vez da Pfizer. Para a Justiça, um ato de egoísmo.

O rapaz de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso preventivamente nessa quinta-feira (2), em Apucarana, a pedido do Ministério Público.

Ele já estava respondendo processo penal por ter furado a fila da vacina e recebido duas doses da Coronavac. Isso aconteceu no começo do ano.

Agora, quando chegou a idade de se vacinar, ele entrou na fila de novo. Por causa de uma inconsistência no sistema do Plano Nacional de Imunização, a Autarquia de Saúde não ficou sabendo que ele já tinha se vacinado. O rapaz aproveitou e tomou a terceira dose, desta vez da Pfizer.

A promotora de Justiça, Fernanda Trevisan Silvério, diz que da primeira vez ele teve a ajuda do pai que trabalhava na equipe da Saúde. [ouça o áudio acima]

Na decisão, o juiz disse que pelos relatos do Ministério Público, o rapaz demonstra descaso com o próximo, com a vida humana, e egoísmo.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade