Ventos danificam estrutura preparada para evento com Bolsonaro em Maringá
Foto: Reprodução/Redes sociais

Aeroporto

Ventos danificam estrutura preparada para evento com Bolsonaro em Maringá

Cidade por Redação CBN Maringá em 01/10/2021 - 11:02

A estrutura montada no Aeroporto Regional de Maringá para receber o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na tarde desta sexta-feira (1º), foi danificada pelos fortes ventos registrados na cidade durante esta manhã. O local foi organizado para receber o presidente, ministros e outras autoridades para a inauguração das obras de ampliação e modernização do aeroporto. 

Imagens feitas no local mostram que parte da estrutura não resistiu à ventania e foi derrubada. 

Ouça o relato da repórter Luciana Penã direto do aeroporto:

Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

A cerimônia de inauguração com a presença de Bolsonaro está marcada para às 15h30. A agenda oficial prevê que o presidente chegue à cidade entre 14h30 e 14h40.

Os preparativos para o evento são feitos desde o início da semana. Desde a última segunda-feira, 27, várias equipes trabalham no aeroporto montando tendas, estrutura com telões, cadeiras e cercas para a realização do evento de inauguração da obra de ampliação e melhorias da pista do Aeroporto de Maringá, que agora tem a segunda maior pista do Paraná. 

As obras de ampliação do aeroporto foram iniciadas em janeiro de 2020 e tiveram investimento total de R$ 81,5 milhões, recurso do Plano Nacional de Desenvolvimento dos Aeroportos Regionais, lançado no governo Dilma Rousseff (PT). 

Além de Jair Bolsonaro, o governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, também confirmou presença no evento. A cerimônia ainda será acompanhada pelo prefeito de Maringá, Ulisses Maia.

(atualização às 12h23): O deputado federal Ricardo Barros postou no Twitter que a vinda do presidente Jair Bolsonaro a Maringá está confirmada e o evento foi transferido para o Parque de Exposições, às 15h30.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade