Moradores protestam contra a falta de energia
Foto: Ademilson Luiz

Região norte

Moradores protestam contra a falta de energia

Cidade por Luciana Peña em 28/10/2021 - 09:25

Comerciantes e moradores da Avenida São Judas Tadeu, em Maringá, fecharam a via na manhã desta quinta-feira (28). Eles protestam contra a falta de energia desde o temporal de sábado(23). Os manifestantes alegam que do outro lado da avenida o problema já foi resolvido. O prejuízo passa de R$ 12 mil. A Copel diz que 2 mil imóveis ainda estão sem energia na cidade.

Nesta quinta-feira (28) faz cinco dias que um temporal atingiu o Paraná. Em Maringá, ainda são 2 mil imóveis sem energia elétrica.

Na Avenida São Judas Tadeu, na região norte da cidade, os moradores não aguentam mais ficar sem energia. Nesta manhã um grupo de moradores e comerciantes protestou fechando um trecho da via pública.

O comerciante Ademilson Luiz, dono de uma petiscaria, diz que os manifestantes estão revoltados porque já fizeram vários pedidos para a Copel, mas ainda não foram atendidos.

Curiosamente, do outro lado da avenida, a energia, que também tinha sido desligada por causa da queda de uma árvore, já foi religada.

As empresas na quadra que está sem energia já acumulam um prejuízo de 12 mil reais. [ouça o áudio acima]

A Copel informou que equipes estão na região desde cedo para a conclusão dos trabalhos.

Atualizado às 10h24: Os moradores disseram que as equipes da Copel iniciaram o reparo neste trecho da Avenida São Judas Tadeu.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade